sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Depoimento sobre leitura e escrita - Suzileni

Quando criança,ainda na pré - escola,tive minha primeira experiência com a leitura,no momento em que a "tia" decidiu organizar uma peça teatral com a historinha da "Dona Baratinha".
Ela leu a história para nós e em seguida separou as falas com os respectivos personagens,para que decorássemos o texto para o dia da apresentação,me lembro como se fosse hoje,o envolvimento dos pais e a nossa impolgação.
Eu fui a" Dona Baratinha,com fita no cabelo e dinheiro na caixinha..."
Esse foi o meu primeiro contato com o maravilhoso mundo da leitura,mas depois disso também não me esqueço quando na primeira série ganhei a cartilha Caminho Suave,que era linda com letras diferentes e figuras mara vilhosas.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário