quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Depoimentos sobre leitura e escrita - Sonia Doná


     

 

             As minhas experiências com leitura e escrita sempre foram mais agradáveis. Comecei a ler muito cedo influenciada pelos meus pais que eram exímios leitores.

                Alfabetizada pela cartilha “Caminho Suave” e influenciada em casa a entrar no mundo da leitura muito cedo, nunca tive dificuldade em ler e escrever e aos poucos me apaixonei por obras de artes e pelas artes manuais e resolvi encarar o magistério sendo professora de Artes.

                Durante a faculdade, descobri uma nova maneira de ler o mundo. Durante a licenciatura tive professores fascinantes e apaixonantes que me apresentaram escritores e autores que não havia tido contato antes.

                Apaixonada pelas artes e filosofia as minhas aulas sempre foram uma caixa de surpresa, onde me influenciou pesquisar e ler muito para prepará-las.

                Como educadora, busco introduzir em minhas aulas livros que os alunos gostam e que vai fazê-los se encantar pelo mundo da escrita e leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário